Com um vasto território e um clima ideal para o cultivo, o Brasil é um dos maiores exportadores de grãos do mundo.
Segundo dados do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), hoje o país é referência quando o assunto é produção de soja. O setor respondeu por 17% do total de US$ 239,5 bilhões obtidos com exportações em 2018, ou seja, US$ 40,9 bilhões só com óleo, farelo e grãos da oleaginosa. Em 2019 a safra superou todas as expectativas dos produtores.
Segundo o estudo Projeções do Agronegócio, Brasil 2018/19 a 2028/29, produzido pela Secretaria de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e pela Secretaria de Inteligência e Relações Estratégicas da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, as projeções de exportação para os próximos dez anos apontam o embarque de 138 milhões de toneladas de grãos, com acréscimo de 39 milhões de toneladas em relação a 2019, o que corresponde a 40% de incremento.
Grande parte dos países que importam grãos vindos do Brasil exigem fatores fitossanitários para a entrada desses em seus países. Dentre as análises de controle de qualidade em seus produtos, são recomendadas análises moleculares.
Realizamos para você as seguintes:
Detecção de Organismos Geneticamente modificados e identificação de evento específico de transgênico para:
- Soja,
- Milho
Para orçamentos e mais informações sobre nosso pacotes de serviços preencha o formulário abaixo:
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.